quarta-feira, 27 de julho de 2011

INTEGRANTE DA FILARMÔNICA SÃO TOMÉ RUMO AO RJ


O CLARINETISTA MAGNUS ZACARIAS DE SOUZA FILHO FOI APROVADO NA PRIMEIRA FASE DO CONCURSO DE ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS MÚSICOS DO CFN 2012 DO COMANDO DO PESSOAL DE FUZILEIROS NAVAIS/DEPARTAMENTO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO.MAGNUS ESTÁ SENDO CONVOCADO PARA REALIZAR A SEGUNDA FASE QUE  SERÁ NO DIA 19/08 NO RIO DE JANEIRO,QUE CONSISTE NA PROVA PRÁTICA. PARA CLARINETES ESTÃO SENDO DISPONIBILIZADAS 07 (SETE) VAGAS, QUE SERÃO DISPUTADAS ENTRE OS  50 CANDIDATOS APROVADOS E CLASSIFICADOS, DENTRE ELES MAGUNUS, QUE FOI O ÚNICO DO RIO GRANDE DO NORTE A SER CLASSIFICADO.

Clarinete SIB (7 Vagas)
APROVADOS E CLASSIFICADOS PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA
50758-1MAGNUS ZACARIAS DE SOUZA FILHO7655,065,5NATAL

terça-feira, 19 de julho de 2011

Prêmio ARede 2011 de Inclusão Digital

Últimas semanas para inscrição de iniciativas!
Prêmio ARede 2011 de Inclusão Digital
Prêmio A Rede de Inclusão Digital
Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Prêmio ARede, criado para reconhecer, divulgar e estimular ações de inclusão social que envolvam as TICs. Podem concorrer iniciativas nas áreas de internet, rádio, vídeo e outros meios multimídia, que estejam em andamento, em qualquer parte do país, desenvolvidas por organizações da sociedade civil, governos de todas as instâncias, fundações, institutos e empresas.

Em cinco anos de existência, o Prêmio ARede já reuniu cerca de mil projetos, cumprindo um importante papel na história da inclusão digital do Brasil. A premiação dá visibilidade ao trabalho de muitos ativistas anônimos, estimula a formulação de políticas públicas e fortalece iniciativas que recebem apoio do setor privado. Além dos premiados em cada categoria (ver quadro), o Prêmio ARede elege a Personalidade do Ano, homenageando um profissional ou uma profissional que tenha se destacado pelo empenho em fazer avançar a inclusão digital no país.

Cada concorrente pode inscrever até três projetos. Os vencedores serão conhecidos no dia 31 de outubro, em uma cerimônia que contará com a presença de organizações da sociedade civil organizada, autoridades e representantes de setores econômicos.


Modalidades

Prêmio Especial Educação

Setor Público – para órgãos públicos nas três esferas governamentais, municipal, estadual e federal; empresas públicas e fundações de empresas públicas
Categorias:
Capacitação e formação de agentes de inclusão
Desenvolvimento tecnológico e inovação
Sustentabilidade e gestão
Serviços de governo eletrônico
Desenvolvimento de conteúdo


Setor Privado – para empresas privadas, fundações de empresas privadas, lan houses privadas
Categorias:
Capacitação e formação de agentes de inclusão
Desenvolvimento tecnológico e inovação
Sustentabilidade e gestão
Serviços aos usuários – projetos concorrem pela qualidade da oferta de cursos, oficinas, atendimento à comunidade.
Acessibilidade
Desenvolvimento de conteúdo


Terceiro Setor – para organizações da sociedade civil
Categorias:
Capacitação e formação de agentes de inclusão
Desenvolvimento tecnológico e inovação
Sustentabilidade e gestão
Serviços aos usuários
Acessibilidade
Desenvolvimento de conteúdo
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pela no site www.arede.inf.br/premio2011, até dia 22 de julho.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PONTO DE CULTURA SERÁ DESTAQUE NO PROGRAMA MINHA CIDADE

O PONTO DE CULTURA DE SÃO TOMÉ SERÁ DESTAQUE NO PROGRAMA MINHA CIDADE DA INTERTV CABUGI,QUE TEM COMO OBJETIVO DIVULGAR OS MUNICÍPIOS DO RN. AS GRAVAÇÕES OCORRERAM NO ÚLTIMO DIA SETE  DE JULHO, COM PREVISÃO DE EXIBIÇÃO AINDA PARA ESTE MÊS. DESTAQUES PARA A FILARMÔNICA SÃO TOMÉ,BANDA DE FLAUTA DOCE RECORDARI,ORQUESTRA DE VIOLÃO, DO ARTÍSTA PLÁSTICO JOSÉ BEZERRA, GRUPO IRMÃOS CAPOEIRA,ARARUNA  E MUITO MAIS...