domingo, 14 de novembro de 2010

PRÊMIO JUVENTUDE NEGRA


Oficina de capacitação - Salvador
 O governo federal, por meio do Ministério da Cultura e da Fundação Palmares, lançou o Edital Seleção Pública para Apoio a Projetos: I Edital Procultura - Núcleo de Formação Cultural da Juventude Negra. Esta ação está em conformidade com o Plano de Trabalho Anual do Fundo Nacional da Cultura, aprovado em setembro deste ano, e é destinado a instituições educacionais e culturais, públicas e do terceiro setor, que tenham como foco de atuação o ensino superior.
Na próxima quinta-feira, dia 18, a Fundação Palmares realiza a segunda oficina para a divulgação do Procultura na sede do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), em Salvador. A oficina será ministrada por técnicos da Fundação Palmares e conta com o apoio da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura e do BNB. Os interessados em participar poderão acompanhar a oficina por meio de videoconferência, que será transmitida para as demais capitais de cada estado do Nordeste, nas sedes do BNB (veja os endereços abaixo).
Para participar da videoconferência, os interessados deverão enviar nome, número do documento de identidade e telefone para o endereço eletrônico karina.gama@palmares.gov.br. Mais informações podem ser obtidas por meio do mesmo e-mail ou pelo telefone (61) 3424 0185, com Karina Gama.
Data - 18 de novembro
Horário - 14h30 às 17h
Local - Banco do Nordeste do Brasil,  Av. Estados Unidos, nº 346  - 12º Andar - Edifício Prof. Miguel Calmon Sobrinho -Comércio
Tel. - (71) 3103 2884/2892
Contato - Elisio Lopes Jr. e André Mendes (61) 9978-8576

Nenhum comentário:

Postar um comentário