sexta-feira, 19 de abril de 2013

UNIBAM

Caros(as) colegas,  amigos e amigas

Em nome da AMUSIC,  UNIBAM e da SEEC-RN,queremos agradecer antecipadamente os maestros e gestores de bandas, que já confirmaram presença nesse domingo dia 21 de abril, aqui em Cruzeta, na sede da AMUSIC e FILARMÔNICA  de   CRUZETA, as 9:00 hrs., para participar  da reunião que discutirá a regulamentação da lei, que criou e implantará definitivamente o Sistema Estadual de Bandas de Música do RN (SEBAM -RN ).
Queremos  mais uma vez reforçar a importância de estarmos presentes, juntos, unidos, pois será um momento de discussão,encaminhamentos e fortalecimento e conquista das bandas de Musica do RN.
O SISTEMA agora é lei, mas precisamos que a lei seja regulamentada, e, nada mais justo que todos possam opinar e participar.
Presença da Secretária de Cultura do RN, professora Isaura Rosado, uma parceira que muito tem acolhido a causa do SEBAM e  deseja que o mesmo seja  implantado de acordo com o pensamento dos maestros, mestres e gestores das bandas. Presença também do deputado Fernando Mineiro, que como sabemos, foi  quem acreditou na nossa ideia, apresentou a proposta e lutou para aprovar o SEBAM-RN, na Assembleia Legislativa, inclusive com o voto favorável de todos deputados e deputadas. Estará presente  o prefeito de Cruzeta Nena Dantas e outras autoridades locais.
Em tempo:
Alguns nos falaram  sobre as dificuldades de locomoção etc. para estarem presentes, entendemos , Porém pedimos que se faça mais um  esforço, dessa vez por nossa cultura, por  nossas bandas, por nossos alunos e alunas, pela nossa divina e boa música, que nas nossas bandas  se propaga de forma transformadora, inclusiva e  pacificadora.
Vamos construir essa história juntos!
Bembem Dantas
Fundação José Augusto/SEEC RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário