quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EMAIL QUE GERCINO ENDREÇOU A NOSSA AMIGA NYEDJABEMBEM DANTAS


Prezada e querida amiga,

Devo-lhe muitos agradecimentos pelos favores, mensagens, orações e gestos de bondade da sua parte, afinal são frutos do seu coração que me fazem bem. Queria agradecer-lhe pelos dois livros espetaculares, que os recebi com muita alegria. Já estou lendo ANTICÂNCER, um livro super interessante.
Quanto a minha saúde, temos a alegria de informar que estamos recebendo tôda a atenção médica necessária e indispensável para o caso, e os resultados do tramento tem sido positivos, satisfatórios. Porém, em relação ao tratamento, a químio é pesada, causa sofrimentos...A doenç,a, concordo com todos, é um momento de crise, próprio para fazermos revisão de vida, criarmos e buscarmos novas oportunidades, melhorarmos a espiritualidade.Já estamos na última fase dos ciclos do tratamento e as melhoras são notórias, mas acreditamos que a mão de JESUS opera tanto milagre e, inegavelmente, estou confiante na imensa possibilidade de receber a graça da cura e da libertação. Como diz Luzia Santiago: JESUS é a minha vitória....
Agora, já posso dizer DEUS é maravilhoso! Isso tudo é o que sinto, no mais íntimo do meu coração.
Aproveito a oportunidade para lhe pedir um favor especial: transmitir aos amigos e conhecidos essas notícias boas. Não esqueça de agradecer em meu nome, pelas orações e preces pela minha cura. A todos peço com humildade e confiança para continuarem rezando, pois JESUS escuta os nossos pedidos. Ontem, no terço das 18 horas, transmitido pela TV Canção Nova, no terceiro mistério, uma mulher de São Tomé intercedia a nossa Mãe Maria pela minha saúde. Particularmente, fico muito feliz por tudo isso.
Querida amiga, Deus lhe cubra de muita saúde, paz e só tenho que desejar-lhe muitas felicidades para você, sua família e nossos amigos e amigas.  Um forte abraço.
Gercino Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário