sábado, 3 de dezembro de 2011

Estão abertas inscrições para cursos de música do Instituto Waldemar de Almeida

Estão abertas inscrições para cursos de música do Instituto Waldemar de Almeida

Por Assessoria de Imprensa Secultrn/FJA
O Instituto de Música Waldemar de Almeida, órgão da Secretaria Extraordinária de Cultura do RN e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA), está com inscrições abertas para os cursos de música a serem oferecidos em 2012. O período de inscrições será entre os dias 6, 7 e 8 de dezembro, a partir das  9h, por ordem de chegada. Serão oferecidos os seguintes cursos: canto coral, flauta doce, flauta transversal, violino, violoncello, viola, baixo elétrico, harmonia e improvisação, percussão, acordeon, teoria musical e iniciação musical para crianças.

Não haverá teste de aptidão, as inscrições serão feitas por ordem de chegada mas, alguns cursos têm pré-requisitos técnicos  tais como: conhecimento em teoria musical, para o curso de harmonia e  para as turmas com vagas para crianças na faixa etária de 6 e 7 anos. Ao todo são 177 vagas, distribuídas entre os cursos. Na terça-feira (06), as inscrições são para os cursos teóricos; na quarta-feira (07), cordas e, na quinta-feira (08), acordeon e vagas remanescentes.

O Instituto de Música Waldemar de Almeida fica na Rua Açú, 666-A Tirol, em frente à Uniodonto. Informações: 84 3232 5357.

Nenhum comentário:

Postar um comentário