sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capacitação em Projetos Culturais 2012

Divulgada lista dos convocados para as oficinas presenciais de Natal e de Petrolina
 
O Ministério da Cultura, por intermédio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic), divulga lista dos selecionados para as oficinas presenciais de Natal (RN) e Petrolina (PE) do Programa de Capacitação em Projetos Culturais 2012.
Da capital potiguar, dos 761 que se inscreveram na 1ª etapa (curso de nivelamento à distância), 171 conseguiram finalizá-la com êxito até a data-limite (12/02), alcançando 70 pontos ou mais. Desses, 95 foram selecionados para participar da oficina presencial, que ocorrerá de 29 de fevereiro a 2 de março, no Instituto Kennedy.
Já em Petrolina, foram 315 inscritos, dos quais 89 aprovados. Todos foram convocados para a oficina, que ocorrerá de 14 a 16 de março, na Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (Aevasf), Faculdade de Ciências Aplicadas de Pernambuco (Facape).
A participação nas oficinas está condicionada, ainda, à confirmação da inscrição, que deverá ser feita até hoje (17/02), às 16h, conforme notificação enviada por e-mail aos convocados, sob pena de substituição pelos que estão no cadastro de reserva.
Próximas cidades – O Programa de Capacitação 2012 está com inscrições abertas para o curso de nivelamento à distância em mais sete cidades: Ilhéus (BA), Campina Grande (PB), Santarém (PA), Manaus (AM), Palmas (TO), Macapá (AP) e Florianópolis (SC).
Para participar, é só se inscrever na página do Programa, no link http://www5.fgv.br/fgvonline/minc/inscricoes.asp, e preencher o cadastro online. O calendário de atendimento às referidas cidades está no link “Calendário”.
(Fonte: Ascom/Sefic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário