quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MEC DIVULGA RESULTADO OFICIAL DO ENEM

O MEC (Ministério da Educação), divulgou nesta quinta-feira (28) o resultado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009. Mais de 2,5 milhões de candidatos fizeram as provas e podem usar a nota em busca de vagas em universidades.

# Confira as notas no site do MEC

No site é possível acessar os desempenhos individuais nas provas do Enem de duas maneiras: com o CPF e a senha contida no cartão de confirmação, enviado aos inscritos pelos correios, ou com o número de inscrição para o exame, mais a senha.

# Sistema de seleção do MEC oferece 47,9 mil vagas no ensino superior
# Seleção do MEC permitirá escolher só uma graduação por vez
# MEC regulamenta sistema de vagas em instituições federais
# MEC confirma divulgação do resultado do Enem 2009 para esta 5ª
# O que você achou do Sisu? Dê sua opinião

Os candidatos receberão quatro médias diferentes, uma para cada área avaliada no exame, todas já devidamente calculadas na metodologia da TRI (Teoria de Resposta ao Item). Também estará disponível a média na redação.

Caso o participante não tenha mais a senha solicitada, ele poderá recuperá-la no próprio sistema. Para isso, será necessário informar o CPF, nome completo, unidade federativa e data de nascimento. Também será possível resgatar o número de inscrição. Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), o sistema não permite a alteração de nenhum dado cadastral, nem mesmo da senha.

Marcos Pinto/UOL
Cerca de 2,6 milhões de candidatos fizeram a prova do Enem 2009; veja mais fotos
VEJA MAIS FOTOS DO ENEM 2009
GABARITO DO ENEM 2009
CORREÇÃO COMENTADA
TUDO SOBRE ENEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário