quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NOSSA HOMENAGEM AO NOSSO AMIGO E IRMÃO GERCINO SARAIVA.



NOSSO AMIGO PRECISOU SERVIR NAS OBRAS SOCIAIS DO SENHOR JESUS.
Senhor Jesus, hoje por volta de 10h00min horas da manhã bateu em tua porta um homem, calmo, tranquilo, amante da boa música e defensor das causas sociais. Um pouco cansado e abatido da luta que travou contra a enfermidade. Esse homem tem fé e acredita na vida eterna, por isso ele chegou acompanhado dos anjos e da Virgem Maria que o vieram curar sua dor e levá-lo ao teu encontro. Entre nós ficou a saudade e certeza de que ele foi e sempre será aquele articulador e bem feitor das obras sociais.
O trem da saudade chegou muito cedo e deixou conosco os frutos de seu trabalho que hoje está representado aqui em São Tomé pela FILARMÔNICA SÃO TOMÉ/AJAC e as demais bandas de músicas que estão presentes em diversas cidades do estado.
Gercino Saraiva, desempenhou papel fundamental no processo de reestruturação da Ação Social no Estado do Rio Grande do Norte, seja no Programa de Desenvolvimento Solidário ou na SETHAS. Ele foi um incansável no processo de requalificação da ação social em especial na defesa da juventude. Sentia-se feliz em ver as inúmeras Filarmônicas que ele implantou no estado ganharem ares de desenvolvimento. Também desempenhou um papel importantíssimo no desenvolvimento rural dos municípios do RN.
Levaremos lembranças, tesouros que serão inesquecíveis para nós, coisas que nos marcarão, que mexerão com a nossa existência em algum instante. Provavelmente iremos pela vida a fora colecionando essas relíquias, dando em ordem de grandeza cada detalhe que nos foi importante, cada momento que interferiu nos nossos dias, que deixou marcas gravadas no nosso peito como uma tatuagem.
Manifestamos nossa solidariedade fraterna e união aos familiares e amigos de Gercino. Agradecemos ao Deus da Vida pela convivência fraterna e pelo exemplo que ela nos deixou. Reiteramos nossa crença na vida eterna, certos de que nosso amigo e irmão repousa junto de Deus, rogamos a Virgem da Conceição que encaminhe ele pelos caminhos dos anjos do Senhor.
DESCANÇE EM PAZ AMIGO.
ASSOCIAÇÃO DE JOVENS, AÇÃO E CIDADANIA
FILARMÔNICA SÃO TOMÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário